Novidades!


Hoje vim trazer novidades! O blog está de layout novo, nome novo e novos assuntos. Como podem perceber agora ele se chama O mais belo jardim. Mas tenho um motivo por ter mudado o nome do blog, já faz muito tempo que estou querendo mudar o assunto do blog para religião, Deus, a bíblia e tal, mas eu ainda não sei muita coisa. Mesmo assim quero tentar, vou falar sobre o que eu sei e vou sempre que eu aprender coisas novas vou compartilhar com você. Mas ainda vou fazer posts de fotografias, músicas e outras coisas, apenas vou incrementar com textos. Falei mais sobre o blog e o nome do blog aqui. Mas peço que orem por mim pra que eu consiga seguir essa meta e levar a palavra de Deus para muitas casas e compartilhar esse amor com muitas pessoas. Mas eu vou tentar e creio que Deus não vai me deixar desistir, ele vai me dar forças.


Espero que gostem dessa novidade, comentem e fiquem com Deus! Ah e orem por mim :)

Com Amor,
Dani! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário