86 coisas sobre a Dani

Este é mais um meme que vi no blog da Alana PradoNinguém pediu pra mim responder este meme, mas como eu gosto muito de responder memes e a Lana repassou pra quem ainda não fez (tipo eu) vim fazer. É simples, vou responder 86 perguntas sobre mim (lá no blog dela esta escrito 90 perguntas, mas como só tem 86 este vai ser o titulo). 


Nome Completo: Danielle Barreto Alves.
Data de nascimento: 02/12/1998

Qual foi sua...

1. última bebida: Água.
2. última ligação: Meu pai.
3. última mensagem de texto: Não sei, sempre apago minhas mensagens.
4. última música que ouviu: 
Minha vida eu entreguei - Felipe Carvalho.

Você já...
5. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não.
6. foi traído? Não.
7. beijou alguém e se arrependeu? Não.
8. perdeu alguém especial? Sim.
9. ficou deprimido? Sim.
10. bebeu muito até passar mal? Não.

Liste os seus três filmes favoritos:
11. Barbie e o castelo de diamantes (caso não vale todos os filmes da Barbie vai esse).
12. The Last song (A ultima música)
13. Matilda.

Desde o ano passado, você...
14. Fez algum amigo novo: Sim.
15. Se apaixonou: Sim e não.
16. Riu até chorar: Sim. 
17. Conheceu alguém que mudou sua vida: Sim, Deus.
18. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim, o melhor e mais importante é Deus. 
19. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim 
20. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook? Não.

Geral:
21. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? Sei lá, acho que quase todos.
22. Você tem algum animal de estimação? Não, minha mãe não gosta de bichinhos.
23. Você mudaria seu nome? Não.
24. O que você fez em seu último aniversário? Fui no shopping comprar um Tablet e comi muitos docinhos.
25. Que horas acordou hoje? Não me lembro, mais ou menos 08:00.
26. O que estava fazendo ontem à meia noite? Desenhando.
27. Está assistindo algo no momento? Não.
28. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Terminar a escola e começar a trabalhar.
29. A última vez que você viu a sua mãe: Há alguns minutos.
30. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Meu sorriso.
31. O que você está ouvindo agora? O barulho do jogo que meu irmão está jogando.
32. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim, vários mas prefiro não dizer eles.
33. O que mais te irrita? Gente que fala muito e gente que não acredita em Deus.
34. Página mais visitada na internet: Blogger, Youtube, Instagram...
35. Apelido: Dani, Dan, Nielle, Dani Batatinha, Baby...
36. Signo do zodíaco: Que?
37. 1° grau: Ainda estou fazendo o 1° ano.
38. Colegial: Vão parar de falar da escola.
39. Faculdade: Acho que vou fazer Arquitetura.
40. Cor do cabelo: Preto.
41. Comprido ou curto: Cumprido.
42. De onde você é: Minas Gerais (nasci lá).
43. Altura: 1,55 (mais ou menos isso).
44. Você tem uma queda por alguém? Graças a Deus não.
45. O que você mais gosta em você? Meus cabelos e minha felicidade.
46. Tem piercings? Não.
47. Tatuagens? Não.
48. Sabe dirigir? Não.

Primeiras vezes:
49. Primeira cirurgia: Não gosto de lembrar disso.
50. O que comprou com seu primeiro salário? Não trabalho.
51. Primeira melhor amiga (o): Aline, minha amiga até hoje.
52. Primeiro amor: Um menino ai.
53. Primeira viagem com amigos: Só viajo com meus pais, ainda.

Ultimamente:
54. O que você tem visto na TV: Desenhos no Cartoon Network e na Disney.
55. Último filme que você viu: Enrolados.
56. O que você tem comido: Comida.
57. O que você tem bebido: Água e Café com Leite.
58. O que você vai fazer quando terminar de responder? Tomar banho.
59. O que você tem ouvido (música):  Músicas gospel (estou ouvindo muito Jesus culture).
60. O que você espera para amanhã? Menos calor, por favor.

Seu futuro:
61. Quer ter filhos? Sim, muuitos.
62. Quer se casar? Sim.
63. Carreira: Ainda estou pensando.

O que é melhor:
64. Lábios ou olhos? Olhos.
65. Abraços ou beijos? Abraços.
66. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Nem tão baixo, nem tão alto.
67. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhos.
68. Romântico ou espontâneo? Romântico.
69. Braços sarados ou pernas saradas? Nenhum dos dois.
70. Beleza ou inteligência? Os dois, mas inteligência é mais importante.
71. Relacionamento sério ou só diversão? Relacionamento sério.
72. Extroversão ou timidez? Extroversão.

Você já..
73. Beijou um estranho? Não.
74. Fumou? Não.
75. Partiu o coração de alguém? Espero que não.
76. Teve seu coração partido? Sim.
77. Foi preso (a)? Não.
78. Beijou alguém do mesmo sexo? Não.
79. Chorou quando alguém morreu? Não.

Você acredita em..
80. Você mesmo (a)? Sim.
81. Milagres? Sim.
82. Amor a primeira vista? Sim
83. Paraíso? Sim.
84. Papai noel? Não.
85. Na fada do dente? Não.
86. Anjos? Sim.

Repassando para:
Quem ainda não fez. 
Espero que tenham gostado do meme, fiquem com Deus e comentem. 
Com Amor (e carinho), Dani !
Dei duro pra responder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário